Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Me engana que eu gosto (1.212)

“O que acontece agora é que todo ato de corrupção, doa a quem doer, seja quem for, é investigado até o fim, e é nessa perspectiva que eu vou ao Senado com muita tranquilidade”. Gilberto Carvalho, secretário-geral da Presidência e caixa preta do PT, prometendo que o governo esclarecerá o caso Rosemary Noronha porque a […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 06h13 - Publicado em 18 Maio 2013, 15h39

“O que acontece agora é que todo ato de corrupção, doa a quem doer, seja quem for, é investigado até o fim, e é nessa perspectiva que eu vou ao Senado com muita tranquilidade”.

Gilberto Carvalho, secretário-geral da Presidência e caixa preta do PT, prometendo que o governo esclarecerá o caso Rosemary Noronha porque a companheirada sempre fez questão de investigar todas as bandalheiras em que se meteu, como o assassinato do prefeito Celso Daniel ou o escândalo do mensalão.

Publicidade