Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Marginais de valor

“Quatro companheiros de maior valor estarão dependendo da decisão de um homem, que está sendo pressionado pela grande mídia para que não acolha os embargos infringentes, que darão a possibilidade de um novo julgamento para esse companheiros que foram condenados injustamente, linchados moralmente”. Rui Falcão, presidente do PT e candidato à reeleição, nesta segunda-feira, durante um […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 05h22 - Publicado em 17 set 2013, 22h12

“Quatro companheiros de maior valor estarão dependendo da decisão de um homem, que está sendo pressionado pela grande mídia para que não acolha os embargos infringentes, que darão a possibilidade de um novo julgamento para esse companheiros que foram condenados injustamente, linchados moralmente”.

Rui Falcão, presidente do PT e candidato à reeleição, nesta segunda-feira, durante um debate promovido em São Paulo entre os candidatos à presidência do partido, bajulando o ministro Celso de Mello, que qualificou os “quatro companheiros de maior valor” de marginais do poder.

Publicidade