Clique e assine a partir de 9,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Marcos Coimbra e Carlos Augusto Montenegro tentam ultrapassar a vantagem do bando encabeçado por Ideli Salvatti

“É uma dupla que vale por um bando”, comentou um assessor de Carlos Augusto Montenegro, durante o lançamento das candidatutas do dono do Ibope e de Marcos Coimbra, dono do Vox Populi, ao título de Homem sem Visão de Outubro. “O chefe acha que, jogando juntos, os dois podem vencer a trupe encabeçada por Ideli […]

Por Augusto Nunes - Atualizado em 21 fev 2017, 10h09 - Publicado em 11 out 2010, 19h40

Marcos Coimbra, dono do Vox Populi (Foto: Nelio Rodrigues)

“É uma dupla que vale por um bando”, comentou um assessor de Carlos Augusto Montenegro, durante o lançamento das candidatutas do dono do Ibope e de Marcos Coimbra, dono do Vox Populi, ao título de Homem sem Visão de Outubro. “O chefe acha que, jogando juntos, os dois podem vencer a trupe encabeçada por Ideli Salvatti”, emendou um assessor de Coimbra, referindo-se aos candidatos que decidiram encarar o HSV como o segundo turno das eleições.

Montenegro e Coimbra entraram na disputa por enxergarem na vitória de Dilma Rousseff nas pesquisas de intenção de voto a vitória de Dilma Rousseff nas urnas logo no primeiro turno. “Eles estão muito entusiasmado por terem virado candidatos”, contou um pesquisador do Vox Populi, garantindo que, até o fim dessa semana, os dois institutos pretendem lançar uma pesquisa sobre a intenção de voto para o HSV. “Pelo que pudemos apurar até agora, há uma ligeira vantagem do Coimbra, com grande possibilidade de crescimento nas regiões Norte e Nordeste”.

Fernando Pimentel, José Genoino e Osmar Dias avisaram que pretendem impedir a divulgação dos resultados e encomendaram uma pesquisa independente ao Sensus. “O instituto do senhor Clésio Andrade aponta resultados bem diferentes”, ressaltou uma nota divulgada pela assessoria de imprensa do senador paranaense em fim de mandato (“e de carreira”, soprou um amigo de Osmar Dias)

Continua após a publicidade

Mais dois craques entraram na briga, leitores-eleitores! Quem será o vencedor? Ou a vencedora? A disputa promete fortíssimas emoções! Outros candidatos estão no aquecimento! Que vença o pior!

Publicidade