Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Marco Antonio Villa no Sem Edição com Augusto Nunes: a maioria dos ministros do Supremo decidiu de costas para a nação

http://videos.abril.com.br/veja/id/%208a766ae3664b2e556dbecb0cc5f1debc?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    ademar brandão

    LASP, das 8:56: você está completamente enganado; falta muito para teu filho aprender no Direito. Ele precisa, antes, se quiser subir na carreira, aprender a vender sentença, a puxar saco de presidenta !

    Curtir

  2. Comentado por:

    João Patricio

    Somos sempre vitimas da maioria. Maioria no Supremo, no Senado, na Câmara, ou seja, o lulopetismo, conseguiu infiltrar seus capangas em todas as instituições, inclusive em muitas áreas da mídia de massa. Hoje, a minoria deixa dúvidas se tem, alguma condição de enfrentar essas maiorias, ou se estão acomodados, nos cargos e nos ganhos, já que se expor ou não contra o sistema, não muda esse dois itens( cargo e canho).

    Curtir

  3. Comentado por:

    ramalho

    Perguntar não ofende. Sera que essa turma do STF recebe pixulecos, tenho minhas dúvidas

    Curtir

  4. Comentado por:

    Tarso

    Vários “Brasis” dentro de um Brasil!
    O Brasil dos que sonham um dia se orgulhar, de viver num país livre, justo, próspero e rico, com oportunidades para todos.
    Há o Brasil dos gatunos espertalhões, que se comprazem e se orgulham, enriquecendo, roubando merenda escolar ou desviando verba dos remédios da rede pública, e outras tantas barbaridades ilícitas, acobertados pela impunidade.
    O Brasil dos empresários honestos, que se sujeitam aos riscos, e que, ao contrário dos velhacos, quando muito, conseguem sobreviver, trabalhando duro, gerando empregos e pagando impostos.
    Há o Brasil dos políticos, que se unem a pseudo-empresários, em mesquinhos ideais, assaltando empresas públicas, destruindo a economia, provocando desemprego e miséria.
    E o trabalhador, que madruga, em busca do sustendo honesto, contribuindo também para o engrandecimento da nação Há o Brasil dos que lutam para se instruírem e sentem na pele a dificuldade, o desprezo com que o governo lhes acolhe os ideais.
    Há o Brasil de um governo, de ideologia tosca, estéril e anacrônica , que contraria os princípios mais elementares da natureza,e que já começa a produzir estragos. Mas, existe um BRASIL FORTE, que não se curvará a tamanha subjugação, que saberá se safar da iniquidade, do despotismo e da opressão, da imposição disfarçada de um regime criminoso. O povo brasileiro está unido, e é muito mais forte do que uma ideologia criminosa.

    Curtir

  5. Comentado por:

    Rio Branco

    Augusto, olha só o flagrante do STF “lá na frente”: Uma cena bem Brasileira, mas constrangedora em todo o Mundo Civilizado….Os “auto-elogios recíprocos”, em cascata… (com duplo sentido, por favor…) Vergonha alheia!!!!

    Curtir

  6. Comentado por:

    Ruy

    “Vossa Excelência é sensacional!” “Não, Vossa Excelência é que é!” “Mas eu insisto, Vossa Excelência é um Gênio da Raça! E sensacional também! Palmas para Vossa Excelência!” “Não! Eu insisto! Vossa Excelência é que é sensacional! E além disso, honestíssimo!” “Ah, é? Vossa Excelência começou o sarcasmo, é?”

    Curtir

  7. Comentado por:

    lidio

    Caro leitor, as normas para publicação de comentários no blog não aceitam textos escritos somente em maiúsculas. Confira as regras no link http://wp.me/pJJki-3jS5.

    Curtir

  8. Comentado por:

    FAROFINO

    Caro Augusto, vivo apavorado! Como podem homens e mulheres, escolhidos a dedo para serem os guardiões dos corruptos, com tanto poder nas mãos (muitas delas sujas). Acho que pela lei vai ser difícil desalojá-los. O stf envergonha nomes de grandes juristas que por lá passaram. Me apavora ver a arrogância, a vaidade e a falta de conhecimento das leis de um indivíduo como o tal do fachin, e os demais, tão perigosos quanto. Socorroooooooo!!!! Estou assustado!

    Curtir

  9. Comentado por:

    ivan sobreira filho

    Muito bem Villa, parte deste stf nos mata de vergonha 99,99% dos brasileiros não entendem pissurunga nenhuma que a maioria vomita.Fora a lei da bengala

    Curtir

  10. Comentado por:

    Estevao dom

    Essa foto do Barroso sendo ovacionado,por outros ministros,retrata o quando ridículo é o stf!!

    Curtir