Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Maravilhas da fauna brasileira

“É uma forma de colocar a presença brasileira e estimular a ida ao Brasil para além do futebol”. Marta Suplicy, ministra da Cultura, sobre a ideia de instalar no primeiro semestre de 2013 uma penca de “CEUs das Artes” em capitais estrangeiras, começando por Londres e Lisboa, para ensinar aos turistas interessados na Copa do […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 07h16 - Publicado em 6 dez 2012, 01h44

“É uma forma de colocar a presença brasileira e estimular a ida ao Brasil para além do futebol”.

Marta Suplicy, ministra da Cultura, sobre a ideia de instalar no primeiro semestre de 2013 uma penca de “CEUs das Artes” em capitais estrangeiras, começando por Londres e Lisboa, para ensinar aos turistas interessados na Copa do Mundo que, além de futebol, o Brasil Maravilha tem para mostrar muita coisa que só existe aqui, como um doutor honoris causa que não lê nem escreve, uma faxineira que odeia vassouras, uma ministra que recomenda aos flagelados do apagão aéreo que relaxem e gozem e até um Eduardo Suplicy.

Publicidade