Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Mantega e Lobão completam o bando de candidatos ao título de HSV de Janeiro

O bando de candidatos ao título de Homem sem Visão de Janeiro piorou nesta nesta quinta-feira com a entrada na jaula de mais duas feras: Guido Mantega (especialista em ilusionismo estatístico e, nas horas vagas, ministro da Fazenda) e Edison Lobão (que proibiu o apagão de dar as caras no Brasil enquanto for ministro de […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 07h00 - Publicado em 24 jan 2013, 21h51

O bando de candidatos ao título de Homem sem Visão de Janeiro piorou nesta nesta quinta-feira com a entrada na jaula de mais duas feras: Guido Mantega (especialista em ilusionismo estatístico e, nas horas vagas, ministro da Fazenda) e Edison Lobão (que proibiu o apagão de dar as caras no Brasil enquanto for ministro de Minas e Energia) completaram a lista que já incluía José Eduardo Cardozo, José Genoino, Marco Aurélio Garcia e Teotônio Vilela. Os quatro mais votados no primeiro turno, que termina dia 27, disputarão na enquete o troféu do mês. Não fique fora da única eleição que permite votar sem remorso em gente que ninguém merece. Mais detalhes na seção Homem sem Visão.

Publicidade