Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Madre insaciável

“Isso tem sido evitado porque a política brasileira é muito personalista. É muito importante que o Brasil alcance a mentalidade de colocar ex-presidentes a serviço de sua diplomacia”. José Sarney, vulgo Madre Superiora, ao saber que Dilma Rousseff convidou Lula para o posto de embaixador extraordinário na África, já pensando em oferecer-se, quando acabar a […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 12h40 - Publicado em 2 mar 2011, 06h01

“Isso tem sido evitado porque a política brasileira é muito personalista. É muito importante que o Brasil alcance a mentalidade de colocar ex-presidentes a serviço de sua diplomacia”.

José Sarney, vulgo Madre Superiora, ao saber que Dilma Rousseff convidou Lula para o posto de embaixador extraordinário na África, já pensando em oferecer-se, quando acabar a festa no Senado, para o cargo de embaixador extraordinário em qualquer lugar onde possa acelerar a prosperidade da Famiglia com a edição de atos secretos.

Publicidade