Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lula finge que ignora até quanto embolsa por mês

1 Minuto com Augusto Nunes: O palavrório sobre a renda mensal do camelô de empreiteira é um monumento à vigarice

O juiz federal Ricardo Leite quis saber nesta terça-feira quanto ganha por mês o réu Luiz Inácio Lula da Silva. Confira a resposta:

“São uns seis e pouco de aposentadoria mais uns 20 que minha mulher recebia, que passou para 30. (…) Pode dar 30… 30 mil, mas pode ter mais. Tem mais porque tem doação pros meus filhos, sabe, porque eu não tenho… Poderia chegar a quanto? 50 mil? Eu não sei, eu tô tentando chutar aqui, doutor. (…) O rendimento fixo que eu recebo, todo mês, é isso: 6 e pouco da anistia e ─ era vinte, agora passou para trinta ─ a LILS que paga. Mas depois o advogado manda pro senhor, aí, o total do rendimento das doações”.

O palavrório em dilmês de cadeia omitiu o que Lula recebe como perseguido político de araque, esqueceu os 13 mil reais pagos ao presidente de honra do PT, fez de conta que o palestrante em recesso ainda recebe convites enfeitados por cachês de espantar um Bill Clinton, escondeu os rendimentos auferidos pelo camelô de empreiteira, deixou escapar suspeitíssimas doações ao bando de s filhos, garantiu que Marisa Letícia é que sustentava a casa e jurou que não sabe direito se ganha 26 mil ou 50 mil reais.

Se não sabe nem isso, é compreensível que o depoente também ignore que ganhou de presente um apartamento de três andares no Guarujá e um sítio em Atibaia, fora o resto.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. alfredo gimenes filho

    Para uma população desempregada e pobre, a fala desse sujeito é um tapa no rosto do povo. Responsável pela miséria reinante. Goza com a população. Cadeia nele. E pena que não tenha fuzilamento.

    Curtir

  2. alfredo gimenes filho

    O cinismo chegou ao máximo. Dá nojo ver ou ouvir esse cara.

    Curtir

  3. e o juiz aceitou essa conversa fiada?não foi mais incisivo nas perguntas por que?eu não serviria para essa função pois me sentiria ofendido com essas respostas.

    Curtir

  4. José Costa Pina

    É esse crápula,
    Que ROUBOU tanto, que nem sabe as migalhas que recebe legalmente do estado, que quer ser presidente?
    O homem não sabe de nada sobre a sua vida, mas, se acha o cara para tirar o país do buraco em que ele mesmo o meteu.
    LULAdrão teve a sorte de pegar o governo numa época de ABASTANÇA é essa foi a desgraça do Brasil.
    Se tivesse que governar agora ou na época do Collor teria sido uma DESGRAÇA.

    Curtir

  5. esse juiz armou um palanque pro la , fazer discurso, à vontade a

    Curtir

  6. news da hora

    Quem pagava o Lula era o departamento de propinas da Odebrecht , Os grandes amigos José Carlos Bumlai , com suas armações , em conjunto com os Lulinhas da Silva , e outros grandes amigos pertencentes ao laranjal . Mas , tem mais gente envolvida o bondoso Leo Pinheiro da , … , tudo com o dinheiro da Petrolão do PT , Eletrolão do PT , do estádios da copa do mundo 2014 , (Itaquerão ) , as verbas do BNDES , …,

    Curtir