Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lula conquistou a Copa da Cretinice

Caprichando na pose de presidente da Associação Protetora de Senhoras Ofendidas, Lula aproveitou a discurseira na convenção do PT paulista para consolar Dilma Rousseff pelo que ouvira no estádio que construiu em parceria com a Odebrecht. Por decisão unânime do corpo médico e da equipe de enfermeiros do Sanatório Geral, ganhou a Copa da Cretinice […]

0,,17703862_303,00

Caprichando na pose de presidente da Associação Protetora de Senhoras Ofendidas, Lula aproveitou a discurseira na convenção do PT paulista para consolar Dilma Rousseff pelo que ouvira no estádio que construiu em parceria com a Odebrecht. Por decisão unânime do corpo médico e da equipe de enfermeiros do Sanatório Geral, ganhou a Copa da Cretinice com a seguinte frase:

“Você viu que não tinha ninguém com a cara de pobre, a não ser você, Dilma… não tinha nenhum pelo menos moreninho, era a parte bonita da sociedade”.

Com apenas 28 palavras, o palanque ambulante fez seis revelações imediatamente incorporadas à Ópera dos Idiotas:

1) O governo lulopetista enterrou mais de 25 bilhões de reais num evento que só permite a entrada da alta classe média ou de sócios do clube dos ricos.

2) Não existem ricos feios.

3) Não existem pobres bonitos.

4) Dilma é feia porque é pobre (ou é pobre porque é feia).

5) Todos os negros e moreninhos são pobres e feios.

6) Como não havia um único negro no estádio onde o presidente do STF assistiu ao jogo do Brasil contra a Croácia, fica combinado que o ministro Joaquim Barbosa é loiro e tem olhos azuis.

A Seleção terá de melhorar para passar das oitavas de final. O Lincoln de galinheiro só precisou do jogo de estreia para levar a taça.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Luiz Alberto

    Lincoln de. Galinheiro. Como faço para parar de rir?

    Curtir

  2. Comentado por:

    Dulcineia

    Esse homem deveria ficar em casa, trancafiado. só diz besteiras.

    Curtir

  3. Comentado por:

    Bia

    kkkkkkkkk… Ó-TI-MO!

    Curtir

  4. Comentado por:

    Ivo

    Sugiro a todos que, antes de emitir seus comentários, verifiquem a fonte da informação. Se a frase veiculada é exatamente a frase que teria sido dita pelo Lula. Porque, via de regra, nas redes sociais, tem-se emitido opiniões em cima frases ou vídeos alterados ou forjados. Quanto isso acontece, a cretinice está, sem dúvida, no lado de quem propaga notícias mentirosas.
    Como ele disse exatamente isso,o comentário é pura cretinice.

    Curtir

  5. Comentado por:

    Carlos Alberto Braz Laranjeira

    Caro Carlos, as normas para publicação de comentários no blog não aceitam textos escritos somente em maiúsculas. Confira as regras no link http://wp.me/pJJki-3jS5. Abraços, Branca Nunes.

    Curtir

  6. Comentado por:

    eny passini

    Como um sujeito pode ser tao imbecil assim.O pior eh que tem gente com cultura que apoia este estaferno.Deu apoio para a Dilma depois do evento,porque na inauguracao o Covardao ficou em casa escondidinho,nhe.

    Curtir

  7. Comentado por:

    Paulo de Arruda

    Lula no estadio eu APOIO vem Lula para os Jogos da Copa

    Curtir

  8. Comentado por:

    pedro paulo tulaki

    O povo brasileiro esta despertando para a realidade, os discursos demagógicos desse zé poeira hipócrita, só impressiona a turba asquerosa de militantes imbecis desse partido mafioso de ladrões, que é sócio dos narcotraficantes da ASFARC, só mesmo gente muito burra, continua apoiando esse fanfarrão, aplaudindo as aberrações que ele fala e insiste em votar nessa terrorista, pau mandado, espero que essa terrorista covarde que agride os funcionários públicos que trabalham no planalto e pratica assédio moral com os militares das forças armadas e auxiliares, perca a eleição logo no primeiro turno e aproveito para reiterar a saudação dos torcedores do Itaquerão e do show do Rappa, HEY DILMA E LULA VÃO TOMAR NO FULEKO JUNTO COM TODOS OS MILITANTES BANDIDOS DO PT E QUEM NÃO GOSTAR VÁ TOMAR TAMBÉM!!!

    Curtir

  9. Comentado por:

    pedro paulo tulaki

    Esse casal de comunistas mentirosos desonestos vivem inaugurando obras inacabadas em todo o Brasil, viajando com dinheiro público de nossos impostos, aplaudidos pela militância de idiotas uteis do PT, estão inaugurando até buracos e fazendo discursos como se as obras estivessem concluídas, isso é papel de estelionatário, papel safado, querem dar diploma de burro ao povo brasileiro, seus miseráveis demagogos vocês vão levar uma lavagem nas urnas, se Deus quiser esse PT vai encolher em todo o Brasil e o próximo congresso vai instaurar uma CPMI para investigar a doação bilionária a Cuba, Venezuela e outras ditaduras, a casa desses canalhas haverá de cair logo no primeiro turno. BRASIL LIVRE E DEMOCRÁTICO SEMPRE! BRASIL COMUNISTA NUNCA! DANE-SE DILMA FORA PT!!!

    Curtir

  10. Comentado por:

    pedro paulo tulaki

    Lula e Dilma estão viajando por todo o Brasil com os nossos impostos inaugurando obras inacabadas sendo aplaudidos pelos idiotas uteis dos militantes burros desse partido de trambiqueiros, eles querem dar diploma de jerico ao povo brasileiro, estão inaugurando até buracos como se fosse uma obra, sob os aplausos da tropa de burros da militância petita e como sempre o Lula aproveita pra fazer do ouvido dos imbecis penico. FORA LULA, FORA DILMA, FORA PT com seus militantes marginais, FORA LADRÕES DA PÁTRIA.

    Curtir