Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lula acha que Tiradentes foi esquartejado por corrupção

A única semelhança entre Luiz Inácio Lula da Silva e Joaquim José da Silva Xavier é o Silva do sobrenome

Sempre que Lula se apresenta como a reencarnação de Tiradentes, registro algumas diferenças essenciais entre o Mártir da Inconfidência Mineira e o chefe da quadrilha mais voraz da história do Brasil.

Por exemplo: Tiradentes amava a liberdade e a democracia, não parou de trabalhar com vinte e poucos anos, assumiu a responsabilidade pelo que fez, não pôs a culpa nos outros, sobretudo em mulheres mortas, não viveu de comício, não foi corrupto nem beberrão.

A única semelhança entre Luiz Inácio Lula da Silva e Joaquim José da Silva Xavier é o Silva do sobrenome.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Fernando Mello

    Ele sabe muito bem disso.
    A estratégia é manter uma legião de encantados para jogar contra o país que descobriu e está punindo-o pelos seus crimes.
    Trata-se portanto de uma pessoa que pouco está se importando com o povo diante da possível crise de violência que poderá surgir em breve…

    Curtir

  2. Sonia Fausta Tavares Monteiro

    Se ele mesmo afirma que ele não é ele, acho que Lula pode ter razão: já morreu, pelo menos politicamente, e não percebeu. O que existe por aí, perambulando pelos comícios, e tentando se livrar da prisão, é a materialização de um ex-presidente que foi julgado e condenado a 12 anos e um mês de cadeia, e tenta se desmaterializar para fugir da punição. Pois é… ele não é ele, mas mesmo assim, o criminoso materializado existe , é ele, e disso não poderá fugir!

    Curtir

  3. Juca Leiteiro

    Onde o esforço do trabalho e as verbas retiradas dos empresários para sustentar milhares de classes sindicais e enriquecer membros das federações e sebraes da vida é que surgem os milagreiros que posam de heróis da vadiagem, sem obrigação de prestar contas a ninguém.

    Curtir

  4. Juca Leiteiro

    O que era caso de polícia está virando de segurança nacional.
    As famílias precisam atentar que podem perder seus filhos em serviço militar com a missão de arrumar a casa depois de votarem em mágicos de araque que depois de eleitos, formam quadrilhas e limpam os cofres públicos.

    Curtir