Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Luís Inácio Adams diz que nome é destino, João Santana enxerga uma cozinheira por trás da rainha e Graça Foster entra na disputa de agosto com o apoio de Cerveró

“O doutor Adams vive dizendo que nome é destino: quem se chama Luís Inácio sempre enxerga um inocente por trás de todo culpado”, confidenciou um dos cinco estagiários encarregados de formalizar nesta sexta-feira a candidatura do chefe da Advocacia-Geral da União ao título de Homem sem Visão de Agosto. Depois de revelar que o combativo […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 03h13 - Publicado em 22 ago 2014, 21h32

HSV“O doutor Adams vive dizendo que nome é destino: quem se chama Luís Inácio sempre enxerga um inocente por trás de todo culpado”, confidenciou um dos cinco estagiários encarregados de formalizar nesta sexta-feira a candidatura do chefe da Advocacia-Geral da União ao título de Homem sem Visão de Agosto. Depois de revelar que o combativo bacharel trocou o sobrenome de batismo (Silva) por sugestão de um tio viciado em mascar chiclete, a mesma fonte informou que o xará de Lula acredita que vai fazer bonito já na primeira briga de foice pelo troféu. Aos amigos íntimos, o promissor estreante Luís Inácio Adams tem resumido numa frase as razões do otimismo: “Quem não vê nada de mais na negociata em Pasadena nasceu para HSV”.

Nesta mesma sexta-feira, também João Santana se incorporou oficialmente ao grupo de concorrentes que já reunia o ministro Paulo Bernardo, o senador Humberto Costa e Emílio Botín, presidente do Santander. “O marqueteiro do Planalto é tido como uma das grandes revelações deste começo de século desde que viu em Dilma Rousseff uma rainha”, disse um dos integrantes da Comissão Organizadora do HSV. “Foi forçado pelos leitores-eleitores já no primeiro dia do horário eleitoral na TV. Só pode ser um cracaço quem enxerga por trás da rainha também uma dona de casa, uma cozinheira, uma leitora voraz e a melhor amiga do cachorro Nego, que ganhou de presente do Zé Dirceu.

Na próxima segunda-feira, um dos filhos de Graça Foster premiados com um apartamento deverá providenciar a inscrição da executiva modelo e mãe extremosa. Disposto a silenciar rumores dando conta de sua iminente entrada na disputa, Nestor Cerveró divulgou uma nota para esclarecer que será apenas “o mais entusiasmado cabo eleitoral da presidenta da Petrobras”. Depois de registrar que sempre esteve ao lado da companheira Graça, o palavrório capricha no fecho glorioso: “Juntos compramos a refinaria em Pasadena! Juntos aumentamos o prejuízo! Juntos decidimos doar os apartamentos aos filhos e netos! Juntos chegaremos à vitória na enquete!”

A coisa está cada vez mais feia, leitores-eleitores! E pode piorar! Cinco feras já se aquecem na jaula dos candidatos, mas ainda há vagas à espera de interessados! Quem será o vitorioso? Ou vitoriosa? Que vença o pior!

Continua após a publicidade
Publicidade