Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lhama-de-Franja

“A Contituição política do Estado diz textualmente que se aceita uma só eleição e uma só reeleição. Esta minha gestão é a primeira do Estado plurinacional, que sucedeu a República em 2009″. Evo Morales, o Lhama-de-Franja, presidente da Bolívia eleito em 2006 e reeleito em 2009, explicando que merece um terceiro mandato porque a Bolívia […]

“A Contituição política do Estado diz textualmente que se aceita uma só eleição e uma só reeleição. Esta minha gestão é a primeira do Estado plurinacional, que sucedeu a República em 2009″.

Evo Morales, o Lhama-de-Franja, presidente da Bolívia eleito em 2006 e reeleito em 2009, explicando que merece um terceiro mandato porque a Bolívia foi fundada no ano passado, depois da aprovação da nova Contituição.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s