Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lei Maria da Penha

“Dilma Rousseff vai mesmo governar com muitas mulheres, se não, vai contrariar o discurso de presidente eleita, quando pediu às empresas para darem mais oportunidades às mulheres, como o povo brasileiro deu a ela”. José Eduardo Dutra, presidente nacional do PT, avisando em linguagem cifrada que seria muito perigoso incorporar o companheiro Netinho de Paula […]

“Dilma Rousseff vai mesmo governar com muitas mulheres, se não, vai contrariar o discurso de presidente eleita, quando pediu às empresas para darem mais oportunidades às mulheres, como o povo brasileiro deu a ela”.

José Eduardo Dutra, presidente nacional do PT, avisando em linguagem cifrada que seria muito perigoso incorporar o companheiro Netinho de Paula à equipe de governo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Helen@ – Coimbra

    Para: Bruno Melo Oliveira Santos
    – 07/11/2010 às 18:57
    A sua sugestão para a montagem do Ministério da Dilma, está ótima. Seu comentário é imperdível! Parabéns!
    É claro que ainda faltam muitos Ministérios (acho que com o advento do PT são 39 no total, ou não?) a serem preenchidos, e claro, o que não faltam são boas opções em toda essa fauna que agrega o PT e sua base aliada. Então vamos ajudar a Dilma a se desenroscar desse problema, se é que isso é possível… rsrsrs.
    Eu só acho que você cometeu uma grande injustiça. Não conseguiu nenhum Ministério para encaixar a Ideli Salvatti. Coitada, ficou sem nenhuma boquinha. Por isso, acho que devemos fazer um movimento para Salvatti a Ideli… rsrsrs
    Um abraço,

    Curtir