Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Larápios ingratos

“Não é fácil um partido de esquerda governar um país importante como o Brasil. Eles não querem nem deixar concluir o mandato da Dilma, tentando criar todo e qualquer processo de desconfiança. Querem que o PT seja desacreditado na sociedade brasileira”. Lula, durante as comemorações dos 35 anos do PT, jurando que o bando de […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 02h09 - Publicado em 7 fev 2015, 22h29

“Não é fácil um partido de esquerda governar um país importante como o Brasil. Eles não querem nem deixar concluir o mandato da Dilma, tentando criar todo e qualquer processo de desconfiança. Querem que o PT seja desacreditado na sociedade brasileira”.

Lula, durante as comemorações dos 35 anos do PT, jurando que o bando de larápios que instalou na direção da Petrobras saqueou a empresa só para desmoralizar o partido, o padrinho e a afilhada.

Publicidade