Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Juiz de araque foi desmoralizado por Laurita Vaz

A presidente do STJ demoliu a vigarice protagonizada por Rogério Favreto

Ao rejeitar mais um pedido de habeas corpus concebido para livrar Lula da cadeia, a ministra Laurita Vaz, presidente do Superior Tribunal de Justiça, não perdeu a chance de reduzir a farrapos a fantasia cafajeste costurada por Rogério Favreto.

Depois da manifestação da ministra, o Conselho Nacional de Justiça só precisa decidir qual das duas justificativas será invocada para apressar o afastamento do desembargador subordinado ao PT: falta de competência ou excesso de malandragem.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Excesso de amizade. Ou de qualquer outra coisa mais intensa, aí inclusos sentimentos não correspondidos. Durezas do amor…

    Curtir

  2. Sonia Fausta Tavares Monteiro

    Ambas as alternativas são mais do que justas para afastar esse “desembargador”! E que ele volte a ser o que sempre foi , e sempre será : defensor e devoto subalterno da seita petista!

    Curtir

  3. Sonia Fausta Tavares Monteiro

    Ambas as alternativas são mais do que justas para afastar esse “desembargador”! E que ele volte a ser o que sempre foi , e sempre será : defensor e devoto subalterno da seita petista!

    Curtir