Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

José Nobre Guimarães entra na briga e promete manter em segredo o salário e a gastança dos 513 deputados

“O chefe está pensando em segredo para tudo depois que a polícia achou aqueles dólares na cueca do funcionário do gabinete dele”, confidenciou um dos 148 assessores de José Nobre Guimarães no lançamento da candidatura do irmão de José Genoíno ao título de Homem sem Visão de Junho. O deputado cearense entrou na disputa por […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 11h33 - Publicado em 21 jun 2011, 18h10

“O chefe está pensando em segredo para tudo depois que a polícia achou aqueles dólares na cueca do funcionário do gabinete dele”, confidenciou um dos 148 assessores de José Nobre Guimarães no lançamento da candidatura do irmão de José Genoíno ao título de Homem sem Visão de Junho. O deputado cearense entrou na disputa por ter enxergado um avanço administrativo e civilizatório na roubalheira secreta instituída pelo Regime Diferenciado de Contratações para as obras da Copa e da Olimpíada.

“Agora ele quer estender o sigilo para as despesas mensais dos 513 deputados e 81 senadores”, revelou a fonte, enquanto distribuía folhetos com a foto do chefe e uma caricatura do irmão mais velho. “O Genoíno sempre foi um puxador de voto em eleição de HSV”. Estreante no concurso, Nobre Guimarães entra numa disputa que já mobiliza os campeões Marco Maia, Fernando Haddad, José Eduardo Cardozo, Roberto Gurgel, Marta Suplicy e Ideli Salvatti.

A coisa está pegando fogo, leitores-eleitores! É briga de foice no escuro! E vai ficar mais feia nos próximos dias! Quem será o vencedor? Ou vencedora? Que vença o pior!

Continua após a publicidade
Publicidade