Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

José Nêumanne: A presidente Dilma Rousseff esbanja amadorismo ao declarar que seu governo é ‘Padrão Felipão’

Em sua coluna Direto ao Assunto, veiculada pela Rádio Jovem Pan, o jornalista José Nêumanne Pinto comenta a declaração da presidente depois da vitória do Brasil na Copa das Confederações e o desempenho catastrófico da Seleção no Mundial de 2014: “Ao adotar o padrão deste técnico Dilma mereceu as vaias do Maracanã, uma vez que Luiz […]

Em sua coluna Direto ao Assunto, veiculada pela Rádio Jovem Pan, o jornalista José Nêumanne Pinto comenta a declaração da presidente depois da vitória do Brasil na Copa das Confederações e o desempenho catastrófico da Seleção no Mundial de 2014: “Ao adotar o padrão deste técnico Dilma mereceu as vaias do Maracanã, uma vez que Luiz Felipe Scolari já tinha merecido as vaias do Mineirão”. Confira:

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Ferreira Pena

    Que diabo tinha na ponta do dedo que ela mandou o Felipão cheirar? Fazemos tanta suposição… Padrão Felipão pode até ser, mas Felipão nos conduziu à derrota no futebol, ela nos leva à bancarrota econômica e social de uma nação! Ela é mil vezes pior que o incompetente técnico.

    Curtir

  2. Comentado por:

    Vânia Luz

    Essa papanha não fica mais um ano no poder.
    O PT dá os últimos suspiros, a derrota não será só na presidência, mas nas outras áreas políticas:
    Governador;
    Deputado Federal;
    Deputado Estadual;
    Senador
    e claro, Presidente, a derrota será unânime.

    Curtir

  3. Comentado por:

    cidadão

    A choradeira vai ser a mesma nas Olimpíadas 2016. A violência urbana no RIO não mudou nada e as obras de mobilidade urbana não saem do papel, com discursos mentirosos. Observem que NADA x NADA é divulgado sobre a preparação dos atletas, possibilidades de resultados positivos, a razão de ser das olimpíadas com a conquista de medalhas, para os incompetentes dos governos e dirigentes esportivos a olimpíada 2016 já acabou pois como disse a diretora-executiva do COL Joana Havelange, o que tinha que ser roubado já foi. Vamos ser humilhados no QUADRO DE MEDALHAS, vexames com desclassificações, choros e índices ridicularizados. O trânsito no RIO para os poucos jogos de futebol da COPA foi um CAOS, mesmo com feriado, os engarrafamentos foram monstruosos e mostraram as incompetências dos governantes, aliás esses aspectos foram os mais criticados pelos turistas da COPA(os dois: congestionamento e incompetência).O discurso oficial da derrota está pronto: o BRASIL ficou em posição depois da 30ª na classificação geral das Olimpíadas, mas os pobres nativos ganharam a olimpíada das olimpíadas. E fiquem calados e satisfeitos, pois se não fosse o comunismo do petismo, a olimpíada seria no Japão e vocês teriam que acordar de madrugada para ver os jogos e ir direto para o ponto de ônibus ainda de madrugada para trabalharem. O apeDELTA está sugerindo a inclusão da prova “corrida do JEGUE” esporte nacional usado no Brasil e sucesso na ida de torcedores para o Itaquerão na COPA 2014. A prova é simples, usando vias de tráfego congestionadas no RIO DE JANEIRO(quase todas são congestionadas) e, o competidores disparam montados nos JEGUES fazendo bandalhas e chegando no final da pista na frente dos carros e ônibus. Seria a única medalha de OURO que ganharíamos nessa Olimpíada 2016.

    Curtir