Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

José Dirceu no Roda Viva: ‘E se eu for absolvido no Supremo, como é que fica?’

“E se eu for absolvido no Supremo, como é que fica?”, pergunta José Dirceu no vídeo de 1:57 que reproduz um trecho do programa Roda Viva transmitido pela TV Cultura há exatamente dois anos. Em novembro de 2010, o entrevistado parecia convencido de que, se o processo do mensalão algum dia fosse julgado, seria inocentado […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 07h24 - Publicado em 15 nov 2012, 18h11

“E se eu for absolvido no Supremo, como é que fica?”, pergunta José Dirceu no vídeo de 1:57 que reproduz um trecho do programa Roda Viva transmitido pela TV Cultura há exatamente dois anos. Em novembro de 2010, o entrevistado parecia convencido de que, se o processo do mensalão algum dia fosse julgado, seria inocentado por um tribunal majoritariamente composto de Lewandowskis e Toffolis. Vale a pena rever outra prova contundente de que o ex-ministro condenado por corrupção ativa e formação de quadrilha nunca perde uma chance de errar.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=ni9QfrB2KXI&w=460&h=345%5D

Publicidade