Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Joice Hasselmann e Augusto Nunes no Aqui entre Nós, da TVEJA: ‘O que o PT precisa é de um controle policial da sigla’

Joice Hasselmann e Augusto Nunes comentam os fatos que anteciparam o início de 2015. A derrubada do decreto de inspiração bolivariana que transferia atribuições do Legislativo para “conselhos populares”, a convocação de ministros envolvidos no Petrolão, a insubordinação do PMDB, o renascimento da oposição combativa e os sinais de desconforto no PT avisam que Dilma […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 02h44 - Publicado em 29 out 2014, 21h59

http://videos.abril.com.br/veja/id/461a21ed11de3cfcf56cd878ff3c9d99?

Joice Hasselmann e Augusto Nunes comentam os fatos que anteciparam o início de 2015. A derrubada do decreto de inspiração bolivariana que transferia atribuições do Legislativo para “conselhos populares”, a convocação de ministros envolvidos no Petrolão, a insubordinação do PMDB, o renascimento da oposição combativa e os sinais de desconforto no PT avisam que Dilma Rousseff terá um segundo mandato bem mais complicado e turbulento que o primeiro. Apesar do emagrecimento da bancada companheira, a ala radical do PT insiste no “controle social da mídia” ─ que, segundo os colunistas de VEJA, deveria ser substituído urgentemente por um “controle policial da sigla”.

Publicidade