Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Jesus Cristo de chanchada

“Outro dia eu disse para eles: vocês são mais intolerantes do que Herodes, que matou Jesus Cristo por medo de ele se tornar o homem que virou. Querem acabar com o PT, querem acabar com a presidenta Dilma, achincalhar ela, chamar de leviana. Só pode ser feito por um filhinho de papai, porque um nordestino […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 02h48 - Publicado em 23 out 2014, 15h04

“Outro dia eu disse para eles: vocês são mais intolerantes do que Herodes, que matou Jesus Cristo por medo de ele se tornar o homem que virou. Querem acabar com o PT, querem acabar com a presidenta Dilma, achincalhar ela, chamar de leviana. Só pode ser feito por um filhinho de papai, porque um nordestino jamais faria isso”.

Lula, durante a escala do palanque ambulante no Recife, abandonando provisoriamente o papel de Lincoln de galinheiro para caprichar na interpretação do Jesus Cristo de chanchada, assassinado por Herodes antes de completar um ano de vida.

Publicidade