Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

J. R. Guzzo no Aqui entre Nós: ‘A Operação Lava Jato vai ficar’

http://videos.abril.com.br/veja/id/ffe426d327d229afd2309cc26efb5ed9?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    MC

    Muito bom. Assisti ontem…duas vezes!

    Curtir

  2. Comentado por:

    Roberto

    Excelente. Altíssimo nível!

    Curtir

  3. Comentado por:

    Wolf

    Muito bom! É essencial mudar o paradigma de como se faz política no Brasil. Estamos vivendo a pior de todas as crises: a crise de valores – os políticos têm ideologia e seguem as orientações do partido, mas falta o essencial: ÉTICA (até quando o PT continuará a comprar o Brasil?). Grande abraço aos dois!

    Curtir

  4. Comentado por:

    esther correa

    Brilhante! Amei vcs 2.

    Curtir

  5. Comentado por:

    Katia Almeida

    Parabéns continuem firmes e falando por nós!

    Curtir

  6. Comentado por:

    Antonio

    Adorei e agora a CPI mandou continuar a advogado Beatriz Catta Preta falar,enquanto lewandwoski disse que nao,comomo STF esta ridicularizado e a cada dia maos,desmolralizado,eles procuram ainda a elogior a apoiar PT so desmoralizam meso,achoe pouco.Ate em PORTUGAL o Stf ENCONTRARAM ESCONDIDAS com Presidente Dilma vergonhoso.tem e que eviestigar estes tribunais em MS o TJM e famoso por vendas de sentenacas qual seria o orgao para investigar eles.

    Curtir

  7. Comentado por:

    tangará

    Caro leitor, as normas para publicação de comentários no blog não aceitam textos escritos somente em maiúsculas. Confira as regras no link http://wp.me/pJJki-3jS5.

    Curtir

  8. Comentado por:

    jose M santos

    PT e assim cada dia inventa uma para a PF agora com medo da CPI DO BNDS ,JA comecaram a aprontar,eles aprontam depiis querem sair de santos fpi assim em MS foi o Zeca do PT que colocou Marcelo M Soares no DNIT DE MS a mando de Bumlai amigo de Lula que tinha sala no palacio ao lado de Lula , que tambem e de MS ai comecaram os rombos neste orgao,foi tanto que Presidente Dilma exonero,depois O proprio Zeca do Pt delata,deda como queiram o maior esquema de corrupcao na area da construtoras mais claro dando de santo nao fala que foi ele quem colocou o corrupto mor no DNIT e foi la que comecou o esquema com Giroto,Andre,Beto Mariano,Joao Amorim e na AGESUL isto ele nao cirtou,covarde,mais foi na gestao de Marcelo Soares vergonhoso Dilma exonera e deixa ir com dinheiro so Estado ,ate quando Brasil,assim ta dificil nao da,queremos sim punicao e dinheoro devolvido,assim e esta Beatriz c preta tem mesmo que dar explicacoes ele acusa de um jeito muito estranho e a CPI do BNDS que esta pertubando PT e o FRIBOI que foi o que mais pegou dinheiro no BNDS ,lulinha e dono todos sabem,e Cunha levou a culpa que vergonha PT ate quando irao fazer armacoes pagaram para esta advogada sumir ,e contubar ,sao pertubadores e

    Curtir

  9. Comentado por:

    ArquivoX

    Vamos ajudar o Ministério Publico Federal contra os corruptos, vc IMPRIME 3 cópias e coleta 3 assinaturas e envia, em alguns dias mudamos esse pais, precisa ter coragem…
    Propostas de alteração legislativa serão entregues ao Congresso Nacional em forma de projeto de lei de iniciativa popular; objetivo é atingir 1,5 milhão de assinaturas em todo o Brasil
    http://corrupcaonao.mpf.mp.br/noticias/mpf-coleta-assinaturas-para-apoio-a-medidas-de-combate-a-corrupcao-e-a-impunidade
    http://www.combateacorrupcao.mpf.mp.br/
    O MPF tem como objetivo coletar 1,5 milhão de assinaturas para apresentar o projeto de lei de iniciativa popular ao Congresso Nacional. O cidadão pode procurar a unidade do MPF mais próxima de seu domicílio para assinar a ficha de apoiamento (confira aqui os endereços http://www.pgr.mpf.mp.br//conheca-o-mpf/procuradores-e-procuradorias/prs/ ) ou imprimir a ficha a partir do site, coletar dados e assinaturas e depois entregar em uma sede do MPF ou enviar pelo correio para o endereço da Força-Tarefa Lava Jato em Curitiba: Procuradoria da República no Paraná, Rua Marechal Deodoro, 933 – Centro, Cep 80060-010 – Curitiba/PR.
    Apoie as 10 medidas baixe a ficha de assinatura no link abaixo:
    http://www.dezmedidas.mpf.mp.br/
    Copie e repasse…

    Curtir