Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

J. R. Guzzo com Augusto Nunes no Sem Edição: O manifesto contra a Operação Lava Jato só fortaleceu o juiz Sérgio Moro

http://videos.abril.com.br/veja/id/75ed5195d806d809ee9294e4adfa7618?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    giovana

    Manifesto inútil, isso sim . Como disse este senhor grande jornalista J.R. Guzzo quanto mais atacam o Operação Lava Jato do juiz Sergio Moro e os promotores que estão com ele mais a população a defende não têm como é irreversível esta posição do povo…

    Curtir

  2. Comentado por:

    vinicius L

    Sem cabimento este manifesto.Durente anos pedimos isto agora vem meia duzia de advogados que sao amihos de desemabragadores e corte Ministros e querem continuar a ganahar as causas,estao mal acostumados isto sim,esta igual o tribunal de Matro Grosso do Sul alguns advogados como Paulo Tadeu Haendenchen que escolheu alguns desembaragdores nao esta acostumado a perder causas mesmo que seja para comprar,mentir,diblar e furtar de uns e outros,pior o TJMS concoeda com estes absurdos cometidos.Para saberem o CNJ ja investigou alguns desembaragdores d2 MS e nada fez por aqui a coisa so piorou e a corrupçao aumento,aonde nao ha puniçao os bandidos de toga aumentam.Excelentissimo Juiz sergio Moro so esta fazendo o correto o certo,nao dava mais fomos sucateados,roubados,graças a sua equipe e Juiz Moro estamos podendo desmantelar este quartel de corruptos,e que pelas delaçoes da para notar os bilhoes roubados e da aonde e quem.Parabens juiz Sergio Moro l que importa e que a naçao esta ao seu lado

    Curtir

  3. Comentado por:

    Paulistana

    Já havíamos sido apresentados à Bancada do Trilhão (a máfia política),ao Clube do Bilhão (os empresários bandidos)e, agora, somos apresentados à Banca do Milhão (os advogados destes e daqueles).
    Não duvido e, em breve, conheceremos a Cadeia do Milhar (carcereiros destes, daqueles e daqueles outros) q, em troca de pixulequinhos, providenciarão as pequenas regalias dos meliantes encarcerados.

    Curtir

  4. Comentado por:

    Hellyétt Façanha Mamede

    É de embrulhar o estômago este malfadado manifesto contra o juiz Moro..nos enoja, deprime e envergonha estes advogados pagos a preço de ouro e defendendo o indefensável, os corruptos lesando a pátria e estes senhores dando o aval.Pobre Brasil com uma corja dessa…

    Curtir

  5. Comentado por:

    Textículos do Jota (ES)

    O Pior de Tudo é que a “ruivinha” PeTroubas (só para não perder o foco da Operação Corrosão, 20ª fase da Lava Jato, que investiga os corruPTos envolvidos na PilanTragem de Pasadena), que continua em mãos PúTridas sendo sucateada até a extinção da estatal, é apenas uma pedrinha de gelo do iceberg rombudo “anos do Lulla e dos comparsas socialdemocratas (os ultra-bandidos, os de extrema-vigarice, e os de centro-malandragem, pilantras, mas nem tanto)”. Até quando?

    Curtir

  6. Comentado por:

    Valentina de Botas

    Vai para Opinião, Valentina. Um beijo

    Curtir

  7. Comentado por:

    EU

    Caro A.N.,
    Não creio nem por um segundo que essa Corja pregue prego sem estopa.
    Acho um grande erro, uma grande ingenuidade, achar que Dilma (apesar de ser uma ANTA louca, burra e cega), Lula e a Esquerda Criminosa desse país não sabiam o que estavam fazendo com a Petrobrás. Não só elles sabiam como queriam que assim fosse! ELLes não a administraram mal por burrice, despreparo ou descuido. PARA MIM foi tudo muito bem planejado. Aliás, a Esquerda dos anos 60 de Dilmanta vem – sistematicamente – planejando seu golpe e sua vingança revanchista desde aquele tempo, já que foram frustrados e rechaçados pelos militares e pela maioria do povo à época.
    Creio que o plano era mesmo enriquecerem pessoalmente roubando a empresa, e desviando parte do dinheiro para o exterior, até que a empresa QUASE quebrasse de vez;; e então, subitamente, comprá-la (através de ‘laranjas’), assim como, vendê-la para seus amigos-comparsas de países comunas como a China, Rússia, Cuba, etc, tornado-se assim os maiores e únicos acionistas da empresa.
    Ou seja, depois de roubá-la e fazer com que ela não valesse nada, elles a recomprariam a preço de banana, e com o próprio dinheiro roubado da empresa. Brilhante, não? E quando os brasileiros incautos abrissem os olhos, elles já seriam os donos da maior (ex-maior) empresa do Brasil.
    Estrategicamente falando, também seria um golpe importante, visto que trata-se de uma empresa fornecedora de energia, bem essencial para o funcionamento do país. Por isso a CORJA escolheu atacar empresas como a Hidrelétrica de ITAIPU, PETROBRAS, ELETROBRAS, USINA NUCLEAR de Angra etc.
    E também, nos aprisionaram ao país através de seu ataque aos setores financeiros e previdenciários (Correios, Banco do Brasil, Previdência Social, BNDES, Caixa Econômica, etc), empobrecendo a população e a escravizando via ‘bolsismos’.
    Afora, é claro, a doutrinação, mentirosa e criminosa, que elles vêm fazendo a mais de 40 anos nas cabeças dos inocentes-úteis e esquerdinhas babacas ‘da moda’. A ‘revolução cultural’ da Corja, ou melhor, o emburrecimento coletivo, a lavagem cerebral, a desvirtuação moral, intelectual, ética, as manipulações e mentiras históricas plantadas nas mentes dos jovens desde de 1960 são, sem dúvida, a maior e mais bem sucedida realização da esquerda comunista no Brasil.
    Não é burrice, nem incompetência o que elles fazem. É tudo parte de um nefasto, obcecado e sinistro plano maior – o famigerado GOLPE Bolivariano-comunista.
    Quem viver, verá.

    Curtir

  8. Comentado por:

    miguel 1º

    Agora uns carinhas sebosos metidos a advogados. lá em Brasília, fizeram um novo manifesto contra o Doutor Moro, ofendendo-o.
    Bom…, sempre ouvir dizer que, quando um advogado começa a apelar dizendo abobrinhas, é porque secaram os argumentos legais. Então, esse tipo de profissional, que só tem fachada e pouco conhecimento jurídico, parte para a ignorâzncia. O que eles querem? Que os bandidos continuem a sangrar os cofres públicos para que possam receber seus exorbitantes honorários (e fora da tabéla) de origem suja? Sou brasileiro e daria minha vida para ver minha pátria feliz e livre dos crápulas que a tomaram de assalto. Mas, as vezes sinto vergonha de termos como defensores advogados pulhas como esses aí. Se fossem ilegais as atitudes do Doutor Moro para livrar a cara dos clientes deles…, aí…, então…, o Juiz seria para eles o maior e melhor de todos!

    Curtir

  9. Comentado por:

    miguel 1º

    …Mas, tem uma coisa que esses advogados ainda não perceberam: A nação brasileira inteira está a favor das medidas adotadas pelo Doutor Moro, coisa que o STF é quem deveria ter feito e não fez. Portanto, em lugar de ofender um magistrado que se mostrou altamente digno, corajoso e competente até agora, esses pseudos-advogados, com certeza, não têm o respeito da população brasileira dado o suas atitudes que já se assemelham aos seus clientes.

    Curtir

  10. Comentado por:

    Antonio Bastos

    As palavras chaves são: Imcompetência e ladroagem; incompetência e ladroagem, porque essas são a marca do petralhas; Incompetência, porque essa é a marca desse advogados, que não têm competência jurídica para rebaterem tecnicamente as ações empreendidas pela equipe de procuradores e do Juiz Moro. Os caras estavam acostumados com procuradores e juízes poucos zelosos nos seus mitieres. Só ganhavam ações por conta de processos mal formulados e falhas processuais. Agora estão desesperados, pois são despreparados.

    Curtir