Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Isto não é um poste

“O objetivo primordial dos investimentos do governo em mídia é levar à população, em todo o território nacional, informações de utilidade pública para assegurar ser acesso ais serviços a que tem direito e prestar contas sobre a utilização dos recursos orçamentários”. Dilma Rousseff, disfarçada de nota da assessoria de imprensa, ao explicar por que o […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 05h38 - Publicado em 12 ago 2013, 22h18

“O objetivo primordial dos investimentos do governo em mídia é levar à população, em todo o território nacional, informações de utilidade pública para assegurar ser acesso ais serviços a que tem direito e prestar contas sobre a utilização dos recursos orçamentários”.

Dilma Rousseff, disfarçada de nota da assessoria de imprensa, ao explicar por que o governo federal gastou em propaganda, nos últimos 10 anos, R$ 16 bilhões – ou quase duas obras completas de transposição do Rio São Francisco –, revelando a quantia necessária para convencer a maioria do eleitorado de que um poste não é um poste.

Publicidade