Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Igual, mas diferente

“Recebi de sindicato de estivadores a representantes da Abratec. Luiz Sérgio, deputado federal do PT do Rio de Janeiro, ao justificar a apresentação da emenda à MP dos Portos que trata da ampliação da possibilidade de renovação de contratos de terminais portuários, e é exatamente igual à do senador Álvaro Dias. “Não sei se teve […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 06h13 - Publicado em 18 Maio 2013, 12h24

“Recebi de sindicato de estivadores a representantes da Abratec.

Luiz Sérgio, deputado federal do PT do Rio de Janeiro, ao justificar a apresentação da emenda à MP dos Portos que trata da ampliação da possibilidade de renovação de contratos de terminais portuários, e é exatamente igual à do senador Álvaro Dias.

“Não sei se teve solicitação de lobistas”.

Álvaro Dias, senador eleito pelo PSDB do Paraná, ao justificar a apresentação da emenda à MP dos Portos que trata da ampliação da possibilidade de renovação de contratos de terminais portuários, e é exatamente igual à do deputado Luiz Sérgio.

Publicidade