Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Humanidade humana

“Ao criarmos a novela, criamos uma das formas mais importantes no nosso país de fabulação, de contar história, algo que a humanidade desenvolveu quando se tornou humana”. Dilma Rousseff, durante a discurseira no Congresso Brasileiro de Radiofusão, afirmando que o aparecimento da novela é tão importante quanto a conquista da mandioca e que nossos antepassados […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 00h20 - Publicado em 10 out 2015, 18h01

“Ao criarmos a novela, criamos uma das formas mais importantes no nosso país de fabulação, de contar história, algo que a humanidade desenvolveu quando se tornou humana”.

Dilma Rousseff, durante a discurseira no Congresso Brasileiro de Radiofusão, afirmando que o aparecimento da novela é tão importante quanto a conquista da mandioca e que nossos antepassados só aprenderam a contar histórias depois que a humanidade se tornou humana.

Publicidade