Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Homem sem Visão de Novembro: comunicado da Comissão Organizadora

A Comissão Organizadora do prêmio Homem sem Visão comunica aos senhores leitores-eleitores que o primeiro turno de novembro será encerrado nesta segunda-feira, dia 28, às 18 horas. Para votar, basta enviar um comentário com o nome do escolhido. Como reza o regulamento, os quatro candidatos mais votados disputarão o segundo turno na enquete. A pedido […]

A Comissão Organizadora do prêmio Homem sem Visão comunica aos senhores leitores-eleitores que o primeiro turno de novembro será encerrado nesta segunda-feira, dia 28, às 18 horas. Para votar, basta enviar um comentário com o nome do escolhido. Como reza o regulamento, os quatro candidatos mais votados disputarão o segundo turno na enquete.

A pedido de centenas de leitores-eleitores, interessados em examinar com mais atenção os prontuários dos concorrentes, o encerramento da enquete foi prorrogado para 2 de dezembro. Lutam pelo troféu nove campeões: Agnelo Queiroz, Carlos Lupi, Fernando Haddad, Gilberto Carvalho, José Dirceu, José Sarney, Marta Suplicy, Orlando Silva e Rui Falcão.

Que vença o pior.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Joannis Roidis

    Uma escolha, realmente, difícil. Apesar disso, entretanto, o apego ao emprego demonstrado pelo carlos lupi parece credencia-lo para tão elevado galardão.

    Curtir

  2. Comentado por:

    Angela

    Não tem pra mais ninguém quando o Sarney está no páreo. Foi com ele que tudo começou!!! Neste mês, ele merece pelas atitudes “no que se refere” a assistência médica da rapaziada. Abração

    Curtir

  3. Comentado por:

    Iramar

    Não dá para fazer uma exceção e eleger todos?

    Curtir

  4. Comentado por:

    andré fernão

    Senhor Augusto, Escrevo-lhe para lhe dizer que acho um absurdo a situação a que vem submetendo a nós, leitores, com essas eleições. Estão ficando dificílimas e, mesmo sabendo que não tem culpa pelo aumento do número de candidatos e pelo grau de canalhice, o processo de escolha está afetando meu equilíbrio emocional. Nessa última alterei meu voto 3 vezes em questão de segundos!! obrigado,
    André Fernão

    Curtir

  5. Comentado por:

    Ronalde

    Há um energúmeno na Câmara dos Deputados que deveria concorrer ao Homem sem Visão, apesar da quantidade e desqualificação dos candidatos atuais. É o Cândido Vacarezza. É impressionante a cara de pau e os não argumentos com que ele defende a permanência do Lobo do Planalto em consequência da Rainha das Estepes não tê-lo demitido do Ministério.

    Curtir

  6. Comentado por:

    FERNANDO MENDES

    GOSTARIA DE SUGERIR A REVISTA VEJA QUE CRIE JUNTAMENTO COM O TÍTULO DE HOMEM SEM VISÃO O TÍTULO DE O HOMEM MAIS CORRUPTO.

    Curtir

  7. Comentado por:

    cristina d´auria

    Bom dia Augusto,
    Lupi deve ganhar este prêmio nem que seja a bala.

    Curtir