Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Herói da Rendição (2.769)

“Se as pessoas quiserem voltar a investigar este assunto, eu estou totalmente de acordo. Estou disposto a participar de qualquer foro em qualquer momento, em qualquer lugar para discutir isso ou qualquer tema da vida pública”. Aloizio Mercadante, o Herói da Rendição, sobre a reportagem de VEJA desta semana que comprova sua participação como protagonista […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 11h34 - Publicado em 21 jun 2011, 16h27

“Se as pessoas quiserem voltar a investigar este assunto, eu estou totalmente de acordo. Estou disposto a participar de qualquer foro em qualquer momento, em qualquer lugar para discutir isso ou qualquer tema da vida pública”.

Aloizio Mercadante, o Herói da Rendição, sobre a reportagem de VEJA desta semana que comprova sua participação como protagonista no escândalo dos aloprados, com cara de quem vai revogar o que disse assim que o camburão aparecer na esquina.

Publicidade