Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Herança bandalha

“O Lula encontrou o Brasil com FMI, a dívida do país num patamar dos mais elevados da nossa história e o patrimônio do país reduzido a um terço, com a farra privatista que o FHC fez. Se a herança que ele diz é essa, me perdoe”. Cid Gomes, governador do Ceará pelo PSB, que vai […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 06h47 - Publicado em 27 fev 2013, 15h58

“O Lula encontrou o Brasil com FMI, a dívida do país num patamar dos mais elevados da nossa história e o patrimônio do país reduzido a um terço, com a farra privatista que o FHC fez. Se a herança que ele diz é essa, me perdoe”.

Cid Gomes, governador do Ceará pelo PSB, que vai legar ao sucessor uma herança que inclui a viagem de jatinho da sogra paga com dinheiro público, o show de Ivete Sangalo que torrou R$ 650 mil, a inauguração de hospitais cujas marquises desabam na semana seguinte e três diplomas de Vassalo do Ano, fora o resto.

Publicidade