Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Helena Chagas planeja surto de sinceridade no Facebook e Nelson Jobim entra na briga pelo troféu com o apoio de mensaleiros

“Os próximos surtos de sinceridade vão pegar de jeito o Congresso e alguns ministros”, revelou um assessor de Helena Chagas durante o lançamento da candidatura da ministra da Comunicação Social ao título de Homem sem Visão de Março. “A chefe vai dizer o que pensa de pessoas de quem gosta muito como o Collor, o […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 12h36 - Publicado em 11 mar 2011, 20h36

“Os próximos surtos de sinceridade vão pegar de jeito o Congresso e alguns ministros”, revelou um assessor de Helena Chagas durante o lançamento da candidatura da ministra da Comunicação Social ao título de Homem sem Visão de Março. “A chefe vai dizer o que pensa de pessoas de quem gosta muito como o Collor, o Renan, o Jucá, o Lobão e outros companheiros alugados”.

Na disputa por não enxergar o botão “retweet” – visível a olho nu nos posts do twitter –, Helena entrou na briga disposta a travar uma intensa campanha virtual mirando na testa dos concorrentes. “Se for necessário, ela vai compartilhar no Facebook, também sem querer, páginas policiais com reportagens detalhadas sobre a raça devoradora”, contou a fonte.

Novamente paramentado de Jobim das Selvas, o ministro da Defesa lançou-se candidato também nesta sexta-feira. “O chefe acha que arrebentou com esta nomeação”, repetia um assessor de Nelson Jobim exibindo a página do Diário Oficial da União que promoveu José Genoíno a assessor especial do ministro. “Não é todo dia que um ex-ministro do Supremo não consegue enxergar o réu de um processo que corre no Supremo. Ele recebeu telefonemas de apoio de cinco mensaleiros”.

Outra eleição de assustar cardíacos, leitores-eleitores! Quem será o vencedor? Ou a vencedora? A briga já está fervendo! Que vença o pior!

Continua após a publicidade
Publicidade