Haja propaganda
“A campanha teve como objetivo de prestar, de forma transparente, orientações aos beneficiários que estavam recebendo as chaves de imóveis do MCMV – tais como a conservação e manutenção da moradia, condições de instalação do sistema elétrico e hidráulico, economia de água e energia, dentre outros pontos importantes”. Jorge Fontes Hereda, presidente da Caixa Econômica […]
“A campanha teve como objetivo de prestar, de forma transparente, orientações aos beneficiários que estavam recebendo as chaves de imóveis do MCMV – tais como a conservação e manutenção da moradia, condições de instalação do sistema elétrico e hidráulico, economia de água e energia, dentre outros pontos importantes”.
Jorge Fontes Hereda, presidente da Caixa Econômica Federal, disfarçado de nota da assessoria de imprensa, explicando que o governo aumentou em 900% os gastos com propaganda do Minha Casa, Minha Vida não porque Dilma Rousseff já está em campanha pela reeleição, mas para prestar “ações de esclarecimento aos participantes do programa” e ensinar os novos moradores a viver em casas sem água e energia elétrica.