Clique e assine com 88% de desconto
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Haja propaganda

“A campanha teve como objetivo de prestar, de forma transparente, orientações aos beneficiários que estavam recebendo as chaves de imóveis do MCMV – tais como a conservação e manutenção da moradia, condições de instalação do sistema elétrico e hidráulico, economia de água e energia, dentre outros pontos importantes”. Jorge Fontes Hereda, presidente da Caixa Econômica […]

Por Augusto Nunes - Atualizado em 16 fev 2017, 14h10 - Publicado em 22 out 2013, 14h07

“A campanha teve como objetivo de prestar, de forma transparente, orientações aos beneficiários que estavam recebendo as chaves de imóveis do MCMV – tais como a conservação e manutenção da moradia, condições de instalação do sistema elétrico e hidráulico, economia de água e energia, dentre outros pontos importantes”.

Jorge Fontes Hereda, presidente da Caixa Econômica Federal, disfarçado de nota da assessoria de imprensa, explicando que o governo aumentou em 900% os gastos com propaganda do Minha Casa, Minha Vida não porque Dilma Rousseff já está em campanha pela reeleição, mas para prestar “ações de esclarecimento aos participantes do programa” e ensinar os novos moradores a viver em casas sem água e energia elétrica.

Publicidade