Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Haja propaganda

“A campanha teve como objetivo de prestar, de forma transparente, orientações aos beneficiários que estavam recebendo as chaves de imóveis do MCMV – tais como a conservação e manutenção da moradia, condições de instalação do sistema elétrico e hidráulico, economia de água e energia, dentre outros pontos importantes”. Jorge Fontes Hereda, presidente da Caixa Econômica […]

“A campanha teve como objetivo de prestar, de forma transparente, orientações aos beneficiários que estavam recebendo as chaves de imóveis do MCMV – tais como a conservação e manutenção da moradia, condições de instalação do sistema elétrico e hidráulico, economia de água e energia, dentre outros pontos importantes”.

Jorge Fontes Hereda, presidente da Caixa Econômica Federal, disfarçado de nota da assessoria de imprensa, explicando que o governo aumentou em 900% os gastos com propaganda do Minha Casa, Minha Vida não porque Dilma Rousseff já está em campanha pela reeleição, mas para prestar “ações de esclarecimento aos participantes do programa” e ensinar os novos moradores a viver em casas sem água e energia elétrica.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    brasileiro

    E o genérico criado pelo ex-ministro Serra, hoje, mais caro do que as marcas de laboratórios, tudo por causa do MENSALÃO do lulão comunista-e-mensaleiro.

    Curtir

  2. Comentado por:

    Renato Lorenzoni Perim

    Que aumente em 1 milhão por cento e mande a conta pros vagabundos do bolsa-esmola.

    Curtir

  3. Comentado por:

    Bruno Sampaio

    Quando as casas começarem a desabar por falta de manutenção não tem problema. Espreme um pouco mais a classe média e paga o conserto, segue enxugando gelo e dando de mão beijada o que deveria ser fruto de trabalho.

    Curtir

  4. Comentado por:

    alberto santo andre

    se pinochio fosse brasileiro se sentiria constrangido pelo numero e tamano das mentiras ditas ,e reeditadas,pelos super mentirosos petralhas ,ou seja hoje no brasil, todos os dias, somos obrigados a convivir com a serie de ficcao politica do super pinochio lula, e sua presidANTA amestrada..

    Curtir

  5. Comentado por:

    razumikhin

    Se o prinzimdento da Caixa diz que está defenenu uz póbri, ele pódfazê o diáaaaaabu. Tá desamarrado!

    Curtir

  6. Comentado por:

    Cil

    A campanha teve como objetivo de prestar gastar o dinheiro do contribuinte para patrocinar a campanha a reeleição da governanta. Cadê a oposição que não fala nada contra esse financiamento público de campanha?!

    Curtir