Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Haja papel

“A revolução trará ao país o equivalente a 50 milhões de rolos de papel higiênico, para que nosso povo se tranquilize e não se deixe manipular pela campanha midiática que fala em escassez”. Alejandro Fleming, ministro do Comércio da Venezuela, informando que o governo decidiu importar 50 milhões de rolos de papel higiênico não por […]

“A revolução trará ao país o equivalente a 50 milhões de rolos de papel higiênico, para que nosso povo se tranquilize e não se deixe manipular pela campanha midiática que fala em escassez”.

Alejandro Fleming, ministro do Comércio da Venezuela, informando que o governo decidiu importar 50 milhões de rolos de papel higiênico não por haver escassez do produto, mas porque a demanda aumentou depois que a imprensa decidiu mostrar tudo o que Hugo Chávez fez e Nicolás Maduro anda fazendo com o país.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    S. Lincoln

    “O papel está caro, caro para chuchu…” Que drama!

    Curtir

  2. Comentado por:

    Vera

    A imprensa está conseguindo se manifestar? Quanto aos milhões de rolos de papel higiênico , o negócio é outro. Quando o povo descobrir que o pássarinho de Maduro é pura mentira, que tantas outras coisas são falsas, vai ter uma tremenda desinteria, que 50 milhões de rolos serão poucos.

    Curtir

  3. Comentado por:

    Silvio

    Não podemos rir dos venezuelanos. Estamos indo ( ino, segundo dicionário dilmês )pelo mesmo caminho. Mais acelerado de que muitos possam imaginar.É a revolução bolivariana em marcha pela América Latrina. O continente está se tornando o esgoto do mundo.

    Curtir

  4. Comentado por:

    Pauta da vez

    … TUDO ABUNDA! golpe mais velho do que andar pra trás na américa latrina – via de dúvidas, farejando o apagão petista, já encomendaram a pRaca
    [ ÚLTIMO QUE SAIR APAGUE A LUZ DO MICTÓRIO ]

    Curtir

  5. Comentado por:

    Augusto

    Sugestão:
    .
    Fazer uma enquete para saber qual representante do nosso país os brasileiros querem mandar para a missão MARS ONE, que é uma viagem só de ida para Marte.
    .
    Já envio até alguns de nossos potenciais representantes:
    .
    Sarney e família;
    .
    Lula;
    .
    Dilma;
    .
    Renan Calheiros, etc.

    Curtir

  6. Comentado por:

    razumikhin

    Hahahahaha… É inacreditável.

    Curtir