Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Guerra e paz

“É como se um jogador de futebol tomasse uma cotovelada e só ficasse pensando naquela cotovelada e em se vingar. Na cabeça de um presidente não tem que ter o pensamento da vingança, da raiva, do ódio”. Lula, nesta quarta-feira, três meses depois de ter exigido aos berros que o eleitorado catarinense extirpasse o DEM […]

“É como se um jogador de futebol tomasse uma cotovelada e só ficasse pensando naquela cotovelada e em se vingar. Na cabeça de um presidente não tem que ter o pensamento da vingança, da raiva, do ódio”.

Lula, nesta quarta-feira, três meses depois de ter exigido aos berros que o eleitorado catarinense extirpasse o DEM da paisagem política, aconselhando a afilhada a ser tão misericordioso e tolerante quanto o padrinho.

“Não faz bem para a alma”.

Dilma Rousseff, dois meses depois do chilique do neurônio, prometendo ser tão clemente quanto o Mestre.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Marcello

    Esse sujeito é um VAGABUNDO! Meu Deus, em que transformaram esse país? Até gente que eu conheço, que sempre achei que fosse inteligente votou na Dilma… (uma pessoa só, é verdade). Mas como é que essa turma faz pra virar a cabeça das pessoas? Com esse monte de asneiras?
    EU NÃO ENTENDO!!!!
    Acho que talvez seja burro demais. Só pode ser isso.

    Curtir

  2. Comentado por:

    luiz antonio – rj

    O bêbado conseguiu ressuscitar o DEM.Agora basta o partido depurar alguns canalhas ladrões e será o único partido digno do nome oposição.PSDB continuará como linha auxiliar fazendo “oposição ao governo e não ao Brasil” aquele blablablá medrosinho. Este partido sempre ficou no MURO. Melhorou com FHC, mas desandou com a perda do foco para a reeleição. O segundo mandato tucano foi tambem a uma porcaria.Infelizmente (pelo passado arenista) só resta mesmo o DEM.

    Curtir

  3. Comentado por:

    andre carvalho

    Ele é ressentido não somente com a derrota da CPMF,mais também com o tal do plebiscito do desarmamento(sim,o Brasil passou por isso),também, termômetro pra um possível terceiro mandato…duas derrotas que fizeram subir o ódio e o sentimento revanchista do chefe de facção,o primeiro torneiro mecânico,analfabeto e papagaio de múmias socialistas a presidir um País…

    Curtir