Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Gente que mente

“Não quero que prescreva nenhuma pena daquilo que eu fui acusado. Eu, como cidadão e como réu, quero ser julgado antes”. José Dirceu, sobre a informação de que pode livrar-se em agosto de ser punido pelo STF por crime de formação de quadrilha, graças à prescrição do prazo, explicando que foi para antecipar o julgamento […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 12h27 - Publicado em 27 mar 2011, 22h17

“Não quero que prescreva nenhuma pena daquilo que eu fui acusado. Eu, como cidadão e como réu, quero ser julgado antes”.

José Dirceu, sobre a informação de que pode livrar-se em agosto de ser punido pelo STF por crime de formação de quadrilha, graças à prescrição do prazo, explicando que foi para antecipar o julgamento do processo do mensalão que arrolou uma multidão de testemunhas de defesa suficiente para lotar uma penitenciária.

Publicidade