Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

General da banda

“Há setores do mercado que acham que vão tirar Dilma e vão fazer as reformas estruturais que se precisa para a sociedade brasileira. O escambau. Este país vai ser incendiado por greves, por ocupações, mobilizações, travamentos. Se forem até as últimas consequências nisso não vai haver um dia de paz no Brasil”. Guilherme Boulos, coordenador […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 30 jul 2020, 23h11 - Publicado em 23 mar 2016, 15h00

“Há setores do mercado que acham que vão tirar Dilma e vão fazer as reformas estruturais que se precisa para a sociedade brasileira. O escambau. Este país vai ser incendiado por greves, por ocupações, mobilizações, travamentos. Se forem até as últimas consequências nisso não vai haver um dia de paz no Brasil”.

Guilherme Boulos, coordenador do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto, nesta terça-feira, pronto para mobilizar o exército que só consegue matar de rir.

Publicidade