Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Franklin Martins aposta tudo no HSV de Novembro e convida Marcelo Branco para controlar a área de mídia digital

“O chefe quer impressionar a Dilma para garantir o empregão”, confidenciou um assessor de Franklin Martins durante o lançamento da candidatura do ministro da Comunicação Social ao título de Homem sem Visão de Novembro. “A presidenta dá muito valor a quem ganha o HSV, tanto que está pensando em arrumar uma boca em Brasília até […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 13h38 - Publicado em 12 nov 2010, 22h36

“O chefe quer impressionar a Dilma para garantir o empregão”, confidenciou um assessor de Franklin Martins durante o lançamento da candidatura do ministro da Comunicação Social ao título de Homem sem Visão de Novembro. “A presidenta dá muito valor a quem ganha o HSV, tanto que está pensando em arrumar uma boca em Brasília até para a Ideli Salvatti”.

Na disputa por enxergar na criação de um marco regulatório a chance de desengavetar o controle social da mídia proposto pelo Programa Nacional de Direitos Humanos, o ex-jornalista decidiu apostar todas as fichas na conquista da penúltima vaga do ano. “Parece que ele chamou o Marcelo Branco para cuidar da censura em toda a internet”, revelou o assessor. “O Cabeleira Cibernética está desesperado porque sumiu do noticiário”.

A equipe de campanha de Franklin Martins também inclui Marco Aurélio Top-Top-Top Garcia, cotado para o posto de Censor Geral do Brasil, Marta Suplicy (responsável pela estética e diagramação de jornais e revistas), Erenice Guerra (finanças) e Celso Amorim (relações públicas). “Só tem HSV na parada”, gabou-se o candidato na primeira reunião com a equipe. “É a política da boa vizinhança”.

É mais um peso-pesado na disputa, leitores-eleitores! A briga de novembro está cada vez mais emocionante! Quem será o vencedor, ou vencedora? Novos nomes ainda vão surgir! Que vença o pior!

Continua após a publicidade

Publicidade