Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Firmeza é isso

“Mulheres começam a ocupar postos aos quais não tinham acesso, mas, quando desempenham suas funções com firmeza, não importa o cargo, logo são chamadas de autoritárias”. Marta Suplicy, vice-presidente do Senado, na Folha desta sexta-feira, explicando que é para demonstrar firmeza que anda interrompendo arbitrariamente discursos de senadores da oposição e prorrogando o tempo na […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 12h36 - Publicado em 11 mar 2011, 22h47

“Mulheres começam a ocupar postos aos quais não tinham acesso, mas, quando desempenham suas funções com firmeza, não importa o cargo, logo são chamadas de autoritárias”.

Marta Suplicy, vice-presidente do Senado, na Folha desta sexta-feira, explicando que é para demonstrar firmeza que anda interrompendo arbitrariamente discursos de senadores da oposição e prorrogando o tempo na tribuna dos companheiros governistas.

Publicidade