Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Fim de feira (13)

DEZEMBRO “Você deveria perguntar para a imprensa que viajou num Sucatão para saber o que é uma viagem presidencial. O Brasil não pode ser um país grande do jeito que é, e ter um comportamento humilhante muitas vezes lá fora”. Lula, depois de transformar o Aerolula no novo Sucatão, avião presidencial aposentado em 2005,  avisando […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 13h07 - Publicado em 18 jan 2011, 17h00

DEZEMBRO

“Você deveria perguntar para a imprensa que viajou num Sucatão para saber o que é uma viagem presidencial. O Brasil não pode ser um país grande do jeito que é, e ter um comportamento humilhante muitas vezes lá fora”.

Lula, depois de transformar o Aerolula no novo Sucatão, avião presidencial aposentado em 2005,  avisando que não vai sossegar enquanto não presentear Dilma Rousseff com o brinquedão de R$ 500 milhões — ou mais de 980 mil salários mínimos.

Publicidade