Clique e assine a partir de 9,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Ficou na orelha? Estacionou na dedicatória? Ou conseguiu chegar à primeira linha?

Grávido de emoção, o escritor Paulo Coelho decidiu dividir com o país o espanto causado pela cena: de óculos, caprichando na pose de professor de Linguística, Lula examina um livro.  “A grande surpresa do dia fica por conta desta foto do Presidente Lula com O Aleph, meu novo livro”, avisou no twitter nesta segunda-feira. Encaminhada […]

Por Augusto Nunes - Atualizado em 21 Feb 2017, 11h58 - Publicado em 11 Aug 2010, 23h11

Grávido de emoção, o escritor Paulo Coelho decidiu dividir com o país o espanto causado pela cena: de óculos, caprichando na pose de professor de Linguística, Lula examina um livro.  “A grande surpresa do dia fica por conta desta foto do Presidente Lula com O Aleph, meu novo livro”, avisou no twitter nesta segunda-feira.

Encaminhada à coluna pela twitteira Heloísa De Carli, a imagem só não vale como prova de que Lula agora aprecia leituras por um detalhe que aparentemente escapou a Paulo Coelho: o olhar do presidente está estacionado na orelha. Talvez se anime a decifrar a letra do autor na dedicatória. Jamais se saberá se conseguiu chegar à primeira linha do livro.

Publicidade