Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Ficha caindo

“Uma onda de ódio está tomando a sociedade. Essa onda de ódio não diz respeito necessariamente à percepção de corrupção. Diz respeito àqueles que foram derrotados nas eleições de 2014. A corrupção serve de veículo para essa insatisfação”. Eugênio Aragão, ministro da Justiça, começando a desconfiar que milhões de brasileiros não estão indignados apenas com […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 30 jul 2020, 23h03 - Publicado em 9 abr 2016, 21h01

“Uma onda de ódio está tomando a sociedade. Essa onda de ódio não diz respeito necessariamente à percepção de corrupção. Diz respeito àqueles que foram derrotados nas eleições de 2014. A corrupção serve de veículo para essa insatisfação”.

Eugênio Aragão, ministro da Justiça, começando a desconfiar que milhões de brasileiros não estão indignados apenas com a corrupção, mas também com os imbecis que infestam o primeiro escalão do governo Dilma Rousseff.

Publicidade