Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Fernando Henrique: Não basta fazer oposição durante o período eleitoral

Trecho do artigo “Hora de balanço”, publicado no Estadão deste domingo: “Renovar implica comunicar-se melhor, usando linguagem contemporânea nas mídias televisivas e eletrônicas. Mas não basta a pregação durante o período eleitoral. É preciso a reiteração cotidiana das crenças e dos valores partidários, para reagir à tentativa dos adversários de estigmatizar o PSDB como o […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 07h30 - Publicado em 4 nov 2012, 15h41

Trecho do artigo “Hora de balanço”, publicado no Estadão deste domingo: “Renovar implica comunicar-se melhor, usando linguagem contemporânea nas mídias televisivas e eletrônicas. Mas não basta a pregação durante o período eleitoral. É preciso a reiteração cotidiana das crenças e dos valores partidários, para reagir à tentativa dos adversários de estigmatizar o PSDB como o partido “dos ricos”, privatista a qualquer custo e arrogante”. Confira a íntegra na seção Feira Livre.

Publicidade