Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Faz sentido (2)

“A srta. Joana Saragoça manifestou preocupação em ir até o presídio por estar se sentindo insegura. Por isso, a inteligência da Sesipe a levou, em dia e horário de visitas, em carro descaracterizado, para que ela se encontrasse com José Dirceu”. Agnelo Queiroz, governador do Distrito Federal, disfarçado de nota da assessoria de imprensa da Secretaria […]

“A srta. Joana Saragoça manifestou preocupação em ir até o presídio por estar se sentindo insegura. Por isso, a inteligência da Sesipe a levou, em dia e horário de visitas, em carro descaracterizado, para que ela se encontrasse com José Dirceu”.

Agnelo Queiroz, governador do Distrito Federal, disfarçado de nota da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Segurança Pública, sobre as visitas de familiares de José Dirceu à Papuda, confirmando que a inteligência da Sesipe consegue ser menos inteligente que o governador.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Rose

    Pode falar mais alto, Lula, que não vai adiantar. Suas palavras não encontram mais eco.

    Curtir

  2. Comentado por:

    blindado

    Alguém sabe onde se escondeu o Mercadante/Gilbertinho/Berzoinni/Edinho/Jacques Vagner/vicentinho etc…O GPS da polícia está ativado para localizá-los…Petistas que encheram as burras de propinas, querem mais é anonimato agora, para roer o queijo roubado com tranquilidade, junto com a família conivente, afirmando ter ódio do PT desde criancinha. Vamos colocar isso num trombone! E criar uma central de denuncias de práticas de petismo, dando uma recompensa ao denunciador; pelo total denunciado/localizado/recuperado do petista desonesto.

    Curtir