Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Faxineira sem vassoura

“As empresas, os donos das empresas e os acionistas serão investigados. Porque a empresa não é um ente que esteja desvinculado dos seus acionistas. Agora, o que o governo fará é tudo dentro da legalidade”. Dilma Rousseff, garantindo que, entre outras medidas de firme combate à corrupção, os próximos encontros entre José Eduardo Cardozo e […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 02h04 - Publicado em 21 fev 2015, 18h47

“As empresas, os donos das empresas e os acionistas serão investigados. Porque a empresa não é um ente que esteja desvinculado dos seus acionistas. Agora, o que o governo fará é tudo dentro da legalidade”.

Dilma Rousseff, garantindo que, entre outras medidas de firme combate à corrupção, os próximos encontros entre José Eduardo Cardozo e advogados de empreiteiras investigadas pela Operação Lava Jato serão devidamente anotados na agenda oficial do ministro da Justiça.

Publicidade