Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Faroeste à brasileira

“Eu comecei a processar. Diferentemente do que eu pensava há algum tempo. Daqui prá frente vou processar todo mundo, criminalmente, civil, sei lá. Para ver se a gente consegue colocar um pouco de ordem na casa”. Lula, nesta quarta-feira, nesta quarta-feira, na conversa com blogueiros domesticados, ao prometer processar qualquer um que ouse dizer a […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 30 jul 2020, 23h41 - Publicado em 20 jan 2016, 23h00

“Eu comecei a processar. Diferentemente do que eu pensava há algum tempo. Daqui prá frente vou processar todo mundo, criminalmente, civil, sei lá. Para ver se a gente consegue colocar um pouco de ordem na casa”.

Lula, nesta quarta-feira, nesta quarta-feira, na conversa com blogueiros domesticados, ao prometer processar qualquer um que ouse dizer a verdade sobre ele, confirmando que, no faroeste à brasileira inventado pelo PT, o vilão se disfarça de xerife.

Publicidade