Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Família antenada

“Todo mundo sabe que essa antena aí é para o Lula, que foi feita pra ele poder falar. Foi feita praticamente quase que junto com a reforma do sítio do Lula. Na verdade, o comentário é assim, ó: a Odebrecht deu de presente esse sítio em troca de favor que eles, o Lula, tiveram. Aí, […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 30 jul 2020, 23h31 - Publicado em 16 fev 2016, 22h11

“Todo mundo sabe que essa antena aí é para o Lula, que foi feita pra ele poder falar. Foi feita praticamente quase que junto com a reforma do sítio do Lula. Na verdade, o comentário é assim, ó: a Odebrecht deu de presente esse sítio em troca de favor que eles, o Lula, tiveram. Aí, o filho do Lula, que parece que tem alguma participação na Oi, pra falar sempre com o pai… Quando o pai vinha aqui não tinha como falar, né? Aí enfiou uma torre ali da Oi pra falar com ele”.

Inácio Santos, morador de Atibaia, ao Antagonista, falando sobre uma torre telefônica instalada nas proximidades do sítio Santa Bárbara,

“O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não possui aparelho celular”.

Lula, disfarçado de Instituto Lula, na resposta ao Valor Econômico, reforçando a suspeita de que o declarante, para despistar a polícia e o Judiciário, agora só usa os celulares da mulher e dos filhos.

Publicidade