Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Faltou combinar

“Nenhum executivo da empresa jamais marcou reunião ou manteve encontro com o presidente Lula ou com o senhor Paulo Okamotto para tratar de assuntos relativos à Operação Lava Jato”. João Santana, presidente da Constran, disfarçado de nota da assessoria de imprensa, ao negar que executivos da empreiteira investigada pela Operação Lava Jato tenham se encontrado com […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 02h04 - Publicado em 21 fev 2015, 13h40

“Nenhum executivo da empresa jamais marcou reunião ou manteve encontro com o presidente Lula ou com o senhor Paulo Okamotto para tratar de assuntos relativos à Operação Lava Jato”.

João Santana, presidente da Constran, disfarçado de nota da assessoria de imprensa, ao negar que executivos da empreiteira investigada pela Operação Lava Jato tenham se encontrado com Lula ou Paulo Okamotto.

“Eu o recebi. Ele queria explicar as dificuldades que as empresas estavam enfrentando, se alguém estava pensando o que fazer”.

Paulo Okamotto, presidente do Instituto Lula, ao confirmar o encontro que o parceiro João Santana jurou que não houve.

Publicidade