Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Faltou cadeia

“Os fotógrafos ficaram histéricos e me xingaram. Não podiam fazer isso com uma autoridade. Ali a autoridade era eu, Precisavam me respeitar. Eu podia ter dado voz de prisão a eles”. Diego Agnes, presidente da seção onde Dilma Rousseff votou em Porto Alegre, em declaração a VEJA, explicando que, por se considerar uma autoridade ali, […]

“Os fotógrafos ficaram histéricos e me xingaram. Não podiam fazer isso com uma autoridade. Ali a autoridade era eu, Precisavam me respeitar. Eu podia ter dado voz de prisão a eles”.

Diego Agnes, presidente da seção onde Dilma Rousseff votou em Porto Alegre, em declaração a VEJA, explicando que, por se considerar uma autoridade ali, autorizou-se a abandonar seu lugar na mesa para abraçar a candidata, homenageá-la com beijinhos no rosto e fazer com as mãos o V da vitória.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Andre Tadeu de Carvalho

    De acordo com o Código Eleitoral:
    Art. 127. Compete ao Presidente da Mesa Receptora, e, em sua falta, a quem o substituir:
    I – receber os votos dos eleitores;
    II – decidir imediatamente todas as dificuldades ou dúvidas que ocorrerem;
    III – manter a ordem, para o que disporá de força pública necessária;

    Curtir

  2. Comentado por:

    Andre Tadeu de Carvalho

    E de acordo com o Art. 39-A da lei 12034 de 2009:
    IV – a divulgação de atos de parlamentares e debates legislativos, desde que não se mencione a possível candidatura, ou se faça pedido de votos ou de apoio eleitoral.” “Art. 39-A. É permitida, no dia das eleições, a manifestação individual e silenciosa da preferência do eleitor por partido político, coligação ou candidato, revelada exclusivamente pelo uso de bandeiras, broches, dísticos e adesivos.

    Curtir

  3. Comentado por:

    Fábio Kassardjian

    Dar voz de prisão porque foi xingado?
    Desde quando o povo não tem liberdade de reclamar? Só porque é presidente? E ainda de seção eleitoral? Imaginem se esse cidadão fosse agraciado com um cargo público, o que ele faria com cada um que, por qualquer motivo, discordar de suas decisões…
    Tem cheiro de ditadura no ar……. de novo.

    Curtir

  4. Comentado por:

    Silvia Rangel

    Sou mesária e uma das principais obrigações que temos é de que não se pode fazer nenhum tipo de boca de urna, temos que ser neutros, não podemos manifestar nenhum tipo de simpatia à qualquer candidato, esse “presidente” de mesa foi contra a lei eleitoral, quem deveria ser preso é esse imbecil, pensa que tem imunidade parlamentar kkkk…. acorda “fio” a presidência é só na mesa receptora de votos, não viaja.

    Curtir

  5. Comentado por:

    Dulce Toledo / BH

    Ele é gay? Se for, é Agnes Deu!

    Curtir

  6. Comentado por:

    julia

    Fotógrafos histéricos com os 15 segundos de fama de Agnes.

    Curtir

  7. Comentado por:

    santeofilo

    Mas rapaz, e essa tal de dona Agnes, hein? Deixar a labuta para abraçar um candidato? E logo a dona Dilma? E depois, achando pouco, me vem com essa historia de autoridade? E ainda ameaçando as pessoas de prisão? Como? o que foi que você disse? Agnes é um homem? Você tem certeza? Ih, mas que mancada, que mancada!! Também, onde já se viu um homem com um nome desses? O quê?? É, rapaz, você tem razão, tem sim!! Realmente, noves fora essa confusão de homem ou mulher, sendo eleitor da dona Dilma não se podia esperar grande coisa desse estrupício não…
    Mas quer saber? Bem feito Santeófilo, bem feito!!! Tá vendo só? Tá vendo só? Quem manda ser burro? Sinceramente, só mesmo um desinfeliz feito tu pra deixar pela metade “Feeling Good,” na voz maravilhosa da não menos maravilhosa Nina Simone, para dá trela a um estrupício desses. Francamente, francamente…

    Curtir

  8. Comentado por:

    caipira mermo

    Augusto
    Doravante,sendo “otoridade”,o Diegão está
    autorizado á famosa carteirada,seguida do;
    Cê sabe cum quem tá falano?

    Curtir

  9. Comentado por:

    Antônio Maria

    Moleque arrogante e prepotente como todo petista típico.

    Curtir