Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Falta camisa de força (59)

“Eu tenho de pegar essa água e distribuir. De nada adianta… É que nem, é que nem luz elétrica, luz elétrica. Eu produzo a luz, transporto ela… De nada adianta se eu não rebaixar ela e jogar na casa da pessoa. A mesma coisa é um sistema de água. Tem a parte… É que nem […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 06h23 - Publicado em 26 abr 2013, 09h44

“Eu tenho de pegar essa água e distribuir. De nada adianta… É que nem, é que nem luz elétrica, luz elétrica. Eu produzo a luz, transporto ela… De nada adianta se eu não rebaixar ela e jogar na casa da pessoa. A mesma coisa é um sistema de água. Tem a parte… É que nem um rio. Tem uma parte maior, que é a parte que leva o grosso da água, e depois vai estreitando até chegar na casa da pessoa”.

Dilma Rousseff, num trecho da discurseira publicada sem revisão pelo Portal do Planalto, ensinando que água, energia elétrica e rio são a mesma coisa.

Publicidade