Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Evolução é isso

“Muita coisa evoluiu no Brasil, mas os meios de comunicação não quiseram evoluir. Saíram de um momento de pensamento em defesa do governo anterior ao nosso, e passaram a ter pensamento contrário. Até hoje continua assim”. Lula, nesta terça-feira, ensinando que, se a imprensa tivesse evoluído, não daria importância a pequenos delitos como os cometidos pelos […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 05h18 - Publicado em 27 set 2013, 23h32

“Muita coisa evoluiu no Brasil, mas os meios de comunicação não quiseram evoluir. Saíram de um momento de pensamento em defesa do governo anterior ao nosso, e passaram a ter pensamento contrário. Até hoje continua assim”.

Lula, nesta terça-feira, ensinando que, se a imprensa tivesse evoluído, não daria importância a pequenos delitos como os cometidos pelos mensaleiros nem a namoros inofensivos, como o que o juntou a Rosemary Noronha.

Publicidade