Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Augusto Nunes Por Coluna Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Ética é isso

“Pode publicar o que quiser. Qualquer assunto relacionado ao mandato só depois do processo de eleição no Conselho de Ética. Depois você pode perguntar o que quiser que eu respondo”. Marcos Rogério, deputado da base alugada, setor PDT, guichê de Rondônia, candidato favorito à presidência do Conselho de Ética da Câmara, acusado de repassar dinheiro […]

Por Branca Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 06h36 - Publicado em 26 mar 2013, 19h09

“Pode publicar o que quiser. Qualquer assunto relacionado ao mandato só depois do processo de eleição no Conselho de Ética. Depois você pode perguntar o que quiser que eu respondo”.

Marcos Rogério, deputado da base alugada, setor PDT, guichê de Rondônia, candidato favorito à presidência do Conselho de Ética da Câmara, acusado de repassar dinheiro das verbas parlamentares a uma empresa ligada a dois de seus funcionários, explicando que só falará sobre ética quando assumir o comando do Conselho de Ética.

Publicidade